quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ansiedade

Se eu tivesse um sobrenome de acordo com minhas emoções esse seria ansiedade.
Estou sempre ansiosa. Pra tudo, desde a saída de casa até o fato de receber uma simples visita, tudo me causa sofrimento.
Sinto medo de desagradar alguém , de ser mal interpretada, de receber elogio em publico e naõ saber como agir, tenho medo de ficar com as portas e janelas abertas se não tiverem grades, medo de arriscar, de conhecer coisas novas.
Esses medos todos causam ansiedade e culpa, aliás, essa palavra´´culpa´´ vou usar muito aqui.
Fico sempre com o coração de sobressalto, estou constantemente lutando contra mim mesma, o que me causa um desgaste emocional muito grande.
Ontem passei o dia sentindo uma daquelas ´´dores fantasmas´´ que falei no texto anterior, passei o dia sendo torturada por uma dor no braço que eu não sei explicar como é, só que doía muito. Mas que hoje até agora não doeu ainda, estranho, mas a depressão traz esses sintomas, não to conseguindo chorar e isso atrapalha eu sair dela mais rápido.
bom, por hoje é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário