segunda-feira, 11 de julho de 2016

Cobrança

Uma das coisas que me estressa muito é a cobrança das pessoas.
Venho observando que elascobram muito de mim, e eu não tô me sentido a vontade com isso.
Como disse anteriormente eu  não gosto de sair de casa, só saio por total necessidade, as vezes vou na casa da minha mãe que mora quasse em frente a minha.
Passo até anos sem ir na casa de meus irmãos e outros parentes.
Minha sogra que amo muito também sofre com minha ausência, mas percebo que ela e os familiares dela entendem minha ausência, porque não me cobram por visitas, ou seja, me deixam bem a vontade pra eu ir quando quero, e quando vou me recebem muito bem.
Mas nem todos são assim, outros familiares e amigos não entendem e acabam por me magoar por achar que sou metida, não gosto deles,etc.....
As vezes falam que não vão mais na minha casa porque eu não vou na casa deles e aí eu tento explicar que não vou em casa de ninguém e que eu não gosto  de sair de casa , mas parece que não querem entender e preferem me julgar e me condenar
 a solidão, por me abandonar e me achar esquisita.
É isso, eu sou cobrada em muitas outras situações, e vou ser cobrada o resto da vida enquanto existir pessoas ignorantes no sentido de não conhecer ou procurar conhecer o que passa na mente de um deprimido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário