segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ontem, domingo 03 de julho de 2016

Um dia normal como qualquer outro apesar de ser domingo. Não consigo diferenciar o domingo de outro dia da semana, a não ser pela  rotina diária que muda.
Tenho percebido que meus dias são um pouco mais cinzento que de outras pessoas. fico muito em casa só saio quando extremamente necessário. Não consigo me lembrar quando foi que sai pra passear ou que senti vontade de sair. Não me sinto mal por isso, mas me incomoda quando sou cobrada por não fazer isso.
Eu tenho 44 anos sou casada, tenho duas filhas de 12 e 18 anos e desde que me entendo sou deprimida, desde minha infância.
Voltando ao fato de ser domingo cumpri minha ´´rotina dominical´´.
Levantei, tomei café, fiquei na cama até quase 10 horas. Lavei roupa, limpei quintal, fiz almoço, fiz crochê,esquentei a janta e fui dormir as 22 horas. Como falei anteriormente, eu não diferencio o domingo de outros dias da semana. Detalhe eu não trabalho fora.
Bom, continuando eu sou assim as vezes faço strogonof  na segunda e angu no domingo, eu só distingo os dias que estou bem daqueles que não to muito afim , e assim vou levando a vida.
as vezes minha depressão incomoda mais o outro que a mim mesma sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário